• Administração da vida

    Observe a imagem da capa. Ela retrata exatamente a maneira como muitos de nós estamos diante da vida: andando na corda bamba. Diante de tantas solicitações, responsabilidades e compromissos, a vida vai se tornando como um carro sem freio descendo a ladeira. Sabemos que a coisa não vai terminar bem, mas sentimo-nos sem capacidade ou força de vontade para interromper tudo e tomar outro rumo. Viramos escravos de nossa própria agenda, sem ânimo para administrar de maneira sensata o nosso tempo, os nossos relacionamentos e as nossas atividades.

    Administração da Vida não deve, em hipótese alguma, ser visto como uma tábua de salvação. Seria injusto abrir o livro com tal expectativa. Tampouco procure receitas mágicas que farão seu tempo render ou tornarão sua vida mais relevante e com objetivos que vão além do cartão de ponto, do prato de comida e do travesseiro. O que o administrador Josué Campanhã recomenda é potencializar os recursos do dia a dia, que já temos à mão mas, seja lá por quais motivos, teimamos em não colocar a nosso serviço de maneira efetiva. Gostos pessoais, aptidões e liberdade são coisas que todos temos, mas nem sempre aproveitamos na plenitude de suas potencialidades. E é isso que o livro sugere. Administrar o caráter, o trabalho, a prosperidade, os dons e a espiritualidade, como recomendam alguns dos capítulos da obra, é coisa que requer aprendizado, disciplina e prática. Mas dá certo, desde que tenhamos a motivação correta e os alvos apropriados. No entanto, antes de cuidar das coisas, precisamos aprender a cuidar de nossa própria vida. Então, que tal começar a administrar a si mesmo?

    Clique aqui para comprar este livro

Leave a comment

If you want to share your opinion, leave a comment.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>